20 ▪ FEV ▪ 2020

Azulejos Color Make concorrem ao Prêmio Casa Vogue de Design 2020

Em sua 4ª edição o Prêmio Casa Vogue Design 2020 anuncia os finalistas da premiação que celebra o design brasileiro.

São centenas de peças que traduzem as particularidades de um Brasil tão diverso distribuídas em 10 categorias, uma delas a que premia os revestimentos. Após a curadoria realizada por uma equipe especialista em arquitetura, design e decoração, a linha de azulejos artísticos Color Make
da Decortiles foi indicada para concorrer ao prêmio que avalia os lançamentos apresentados pelas marcas durante todo ano anterior.

Desenhados por Eduardo Boselo, os azulejos brincam com as formas geométricas e suas possibilidades de combinação. São três cores, dentro de uma paleta de tons terrosos e seis faces

diferentes, para dar vazão à múltiplas composições. O revestimento é produzido nas medidas 19 x 19cm. “Ficamos lisonjeados com essa indicação para um prêmio tão importante como o Casa Vogue Design. É um reconhecimento do trabalho realizado pela nossa equipe e daquilo que produzimos e levamos aos clientes”, comenta Boselo.
Os vencedores serão escolhidos através de um júri técnico e os leitores das plataformas Casa Vogue elegem o campeão na categoria Voto Popular. A premiação ocorre no dia 16 de março, no icônico MASP – Museu de arte de São Paulo Assis Chateaubriand.

Para votar no Color Make da Decortiles basta acessar a página:
VOTE PRÊMIO CASA VOGUE

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo