13 ▪ AGO ▪ 2020

Arts: toda beleza e delicadeza dos poderosos porcelanatos

Arts é encontro da beleza com a alta tecnologia. Da grandeza com a delicadeza. Da versatilidade com o protagonismo.

A coleção reúne os maiores e mais imponentes formatos – considerados extra grandes, podem chegar a medir 160×320 cm, além dos já imponentes 80×160 cm e 120×240 cm. Inovação tecnológica que foi capaz de criar gigantes com espessuras reduzidas, transformando revestimentos em peças ideais para servir de mobiliário e itens decorativos.

Os porcelanatos Arts não encontram limites e ornam em espaços variados, tanto para projetos comerciais quanto como elementos para compor a casa. Atributos que se estendem a toda coleção, com superfícies inspiradas em mármores raros e exóticos, cimentos e metais desenvolvidos artesanalmente, materiais que misturam design e sustentabilidade.

De paleta variada, a seleção brinca com as cores claras e veios disformes de Quartzo e Statuário, os efeitos meteóricos de Luna, o cinza sóbrio de Ardósia e a mescla de materiais de Maxi Terrazzo, a mimetização das pedras em Seixo e toda a exuberância de Nero Antico, destaque da coleção pelo exotismo, nobreza e perfeita harmonia de veios pretos e brancos.

decortiles-statuario-pol-120x320cm_opera-1-preto-ac-60x60cm (2)

Statuario Pol 160x320cm, Opera 1 Preto AC 60x60cm

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo