Ambiente Suíte Gloss Decortiles rouba a cena na Casa Cor Bahia 2019

O ambiente Suíte Gloss Decortiles chamou a atenção na Casa Cor Bahia 2019 com o revestimento Carbone Deluxe. Pensando na mulher de hoje, moderna, prática e objetiva, mas que também é empoderada do seu lado feminino e não precisa abrir mão do romantismo, o escritório MM8 Arquitetura e Interiores, da Design de Interiores  Mila Caramelo e da Arquiteta Mila Saraiva, apresenta a Suíte Gloss, o quarto da filha, na Casa Cor Bahia 2019, com um toque de ousadia nessa transformação menina-mulher, na era digital.

A digital influencer de Moda e Beleza, Carol Lisbôa, serviu de inspiração para a escolha de uma paleta de cores em tons rosados, dando o toque mais romântico e feminino do projeto, que ainda tem como referência estética pontual o beje, a terracota e o dourado, trazendo um glamour refinado ao ambiente, com um brilho discreto. O feminino está ainda nas linhas suaves e no design arredondado do mobiliário e peças de decoração.

Casa Cor BahiaO quarto da mulher feminina, conectada e cheia de atitude!

Mas a mulher atual também é forte, tem poder de decisão e muita atitude. Sabe o que quer e corre atrás, com praticidade e objetividade, fazendo acontecer. Por isso o quarto da blogueira também tem a presença do preto nas janelas e pendentes, personalidade nos revestimentos, com destaque para a parede geométrica em Carbone Deluxe da marca Decortiles no banheiro, é super conectado e automatizado, com comandos de IoT para várias funções por meio de um iPad que fica estrategicamente repousado na mesa de cabeceira. O efeito tridimensional de Carbone Deluxe não passa despercebido entre quem preza pela inovação. Em cores clássicas e modernas, o revestimento porcelanato é dono de uma textura que se destaca em qualquer ambiente.
O lado sustentável do projeto é reforçado por uma cadeia produtiva de fornecedores atenta às questões ambientais, como certificação de matérias-primas e tratamento de resíduos, por exemplo, além da escolha de toda iluminação em LED. A parceria firmada com a estilista Luciana Galeão, responsável por uma intervenção orgânica na poltrona, com a utilização de sobras de couro na sua criação, também agrega sustentabilidade ao ambiente, que ainda conta com diferentes texturas que dão um tom mais natural ao quarto, como nos tecidos de trama de linho; no uso de artesanato na ornamentação, valorizando a simplicidade e as imperfeições das peças únicas, hand man. Já o  frescor e o acolhimento do espaço podem ser sentidos nos elementos da natureza e no forro amadeirado do painel, que aconchega a suíte por completo. Outro destaque vai para a divisória da sala de banho, toda retroiluminada.

Faça o download de nosso catálogo em nosso SITE e conheça mais sobre este e outros produtos da marca Decortiles.