26 ▪ JAN ▪ 2024

A exclusividade do 2º Black Meeting com a presença de Caito Maia

Lojistas de Alto Padrão da Decortiles conferem em primeira mão as novidades da marca.

Para as Lojas Black, o ano de 2024 começa oficialmente agora… Vem aí o 2º Black Meeting! O encontro anual vai reunir nos dias 29 e 30 de janeiro, na Casa Brasil em São Paulo, os lojistas de mais alto padrão do segmento no Brasil. 

A programação para os dois dias de evento reserva novas experiências, que vão desde a arquitetura, passando pelo empreendedorismo, até a gastronomia com o Conexões Black – um jantar assinado pelo chef Fabrizio Barata. 

Desafios, superação, inovação, criatividade, gestão… são temas que norteiam a vida do empresário e também serão abordados no Black Meeting. E para trazer ainda mais energia ao evento, o palestrante Caito Maia é convidado especial para compartilhar experiências e a jornada de sucesso à frente da marca Chilli Beans. 

Negócios, estratégias, projetos futuros, networking e muita inspiração é o que esperam os convidados em mais esta edição, que promete ser enriquecedora. Mais um capítulo inesquecível no caminho da liderança de sucesso e empreendedorismo de excelência. 

Quem é Caito Maia

Nos anos 90, Caito Maia descobriu sua paixão por óculos nos EUA enquanto estudava música. Ao perceber que os óculos eram mais do que apenas proteção para os olhos, começou a vendê-los para complementar sua renda. Após uma tentativa no atacado no Brasil, enfrentando desafios financeiros, aprendeu valiosas lições de negócios.

Em 1997, decidido a criar sua marca, lançou a primeira loja Chilli Beans em São Paulo, tornando-a a maior empresa de óculos escuros da América Latina. Hoje, com mais de mil modelos e 4 milhões de peças vendidas anualmente, a marca é um sucesso.

Além de liderar a Chilli Beans e a Ótica Chilli Beans, Caito Maia é investidor no Shark Tank Brasil e motiva empreendedores em palestras pelo país. Sua trajetória de 25 anos destaca-se por superação, erros e, acima de tudo, a crença inabalável em si mesmo. Atuante nas decisões estratégicas diárias, ele também compartilha experiências nas redes sociais e no programa de rádio Se Parar o Sangue Esfria, transmitido ao vivo toda quarta-feira na 89 fm.

Caito Maia, fundador da marca Chilli Beans, palestrante do 2º Black Meeting

O que são Lojas Black 

Lojas Black são espaços exclusivos. São vitrines onde a cerâmica e o revestimento nacional ganham protagonismo. Um modelo de negócio baseado na parceria e no compromisso assumido de oferecer uma marca, serviço e suporte. 

– Técnica + Inspiração

São metros quadrados que vão além do conceito tradicional de exposição de produtos. A identidade das Lojas Black é singular: ambientes menos técnicos e mais inspiracionais. Um projeto que valoriza o olhar imaterial, que abraça e acolhe quem chega. As lojas são humanizadas e têm um toque instagramável, com arte, cultura, conexão com as redes, frases estimulantes e um mix perfeito entre a tecnologia e o feito à mão. 

Uma conexão a mais 

Lojas Black é uma parceria alinhada com o propósito da marca, baseada na exclusividade, que se sustenta em oferecer marca, serviço e suporte, mas nesse tripé estão inclusos muitos outros benefícios ao lojista Black. O merchandising é personalizado com atenção exclusiva e diferenciada. Logística diferenciada, canal exclusivo e preferência nas produções.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo