05 ▪ MAIO ▪ 2022

A diversidade natural das madeiras na superfície do porcelanato

A coleção Resort explora toda a diversidade natural das madeiras. Aspecto que, aplicado sobre a superfície do porcelanato, ganha novas possibilidades de uso, texturas e composições.

Botânica

A linha Botânica interpreta em cerâmicas de revestimento toda a energia e a força da madeira. Um diálogo entre a natureza e a evolução tecnológica, que se traduz em um revestimento de altíssima qualidade, podendo ser aplicado em ambientes de alto tráfego.

Em 2022, a nova cor Âmbar traz mais leveza e calor aos projetos. Uma tonalidade com toque dourado que harmoniza perfeitamente com outros materiais como o cimento e a pedra.

Coleção Resort

O acabamento externo também é novidade. Permite uma melhor performance em locais de uso extremo.

Zamzibar

Zanzibar, um conjunto de ilhas africanas, tem paisagens incrivelmente inspiradoras. Um paraíso ensolarado e natural que ganhou releitura em Zanzibar Camel, um porcelanato amadeirado.

O formato 19x90cm é uma proposta que lembra os tradicionais tacos, permitindo paginações que vão do clássico ao contemporâneo.

Zanzibar permite projetos no estilo espinha de peixe. Um padrão gráfico que adiciona personalidade aos ambientes internos e externos.

Em um tom de caramelo bastante orgânico, desperta sensibilidades e transporta para lugares de paz e bem-estar. Veios longilíneos na extensão da peça trazem naturalidade à superfície do porcelanato.

Assista ao vídeo da coleção:

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo