21 ▪ AGO ▪ 2018

5 maneiras de combinar revestimento Rose Gold

O revestimento rose gold é uma das grandes estrelas quando se trata de disseminar para um ambiente todo o charme e nostalgia desse tom apaixonante que está com tudo na decoração.

Se por um lado, a cor pode representar romantismo e delicadeza, por outro também consegue refletir ares de modernidade, desaceleração e até mesmo igualdade de gênero.

O resultado depende da proposta onde estará inserido e dos outros elementos que também farão parte do ambiente como os próprios revestimentos que serão utilizados para combinar com os produtos rosa. Para inspirar você na criação do seu projeto, selecionamentos 5 maneiras de criar belas composições com a cor do ano Decortiles, confira:

1. Revestimento rose gold com porcelanato preto
Clássico e atemporal, o preto é considerado uma base neutra e universal que combina com tudo e com o rosa não é diferente. Porcelanatos escuros e cheios de personalidade como Grunge, Laca e Black Metal formam uma dupla nada óbvia quando combinados com produtos na versão de tom leve como os cimentícios Hexágono e Trapézio.

revestimento cimentício rose gold decortiles com preto

2. Revestimento rose gold com porcelanato amadeirado
A sensação de aconchego nos ambientes é algo que tanto o rosa, quanto a madeira têm em comum. Seja em tons quentes ou frios, as cerâmicas com este efeito como Blackwood, Hunter e Urbanwood também são combinações certeiras para quem quer levar todo o charme de produtos rose gold como o subwaytile Beatles ou o texturizado Street para o seu projeto.

rose gold com porcelanato amadeirado decortiles

3. Revestimento rose gold com porcelanato cinza
As diversas nuances de cinza que aparecem em produtos como Avant Garde, Concreto Aparente e Downtown estão com tudo no décor. Combinados com produtos na cor rosa, deixam o seu ambiente superatual. Opções como Twenty Deluxe e Color Mind formam par perfeito com o tom neutro do momento.

rose com cinza revestimentos decortiles

4. Revestimento rose gold com azulejos metalizados
Acabamentos com cores provenientes dos metais, incluindo o próprio rose gold, resultam em combinações para lá de especiais. Imagine propostas que mesclem produtos como Carbone Deluxe e Grunge com revestimentos com prata como Line e Style ou ainda com os detalhes em dourado de lançamentos como Ink.

revestimentos modernos decortiles

5. Revestimento rose gold com… rose gold!
Espaços monocromáticos são sinônimo de ousadia. Se você também se apaixonou pelo rose, pode revestir sem medo todo o ambiente, do piso às paredes. Uma opção é deixar os porcelanatos sem ou com pouco relevo como City-Zen e Downtown para o chão e apostar nas texturas de produtos como Twenty Deluxe, pontos brilhantes como a superfície de Dot ou ainda formatos diferentes como o de Sixties para as paredes.

revestimento rose gold decortiles

Digite “rose gold” na área de Produtos aqui do site para escolher o seu revestimento rosa favorito!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo