24 ▪ JAN ▪ 2018

Conheça 3 porcelanatos incríveis inspirados na natureza

Fundamentais nos projetos arquitetônicos e decorativos, os porcelanatos em suas mais diversas faces são responsáveis por imprimir personalidade aos ambientes, ressaltando diferentes estilos de design e de morar conforme a paginação e padrões adotados.

Atualmente, os revestimentos inspirados na natureza têm ganhado a preferência dos consumidores por levarem aos ambientes todo o aconchego, calor e beleza ímpar das matérias naturais, bem como a ação do tempo e a intervenção humana sobre as mesmas.

Reproduzidas fielmente através da tecnologia de impressão digital, conheça algumas das superfícies incríveis de porcelanatos Decortiles inspirados na natureza:

DARK – A elegância da pedra Sahara Noir, um dos mármores mais nobres da natureza, serviu de inspiração para este porcelanato. O grafismo delicado dos seus ricos veios brancos sobre a base total black formam uma perfeita harmonia cromática.

porcelanatos inspirados na natureza decortiles-dark-ac-120x120cm

URBANWOOD – A fusão da madeira de demolição com o concreto aparente inspirou a coleção onde tonalidades de branco e cinza harmonizam-se perfeitamente contrastando a beleza natural da madeira com a interferência dos trabalhos artesanais do homem.

decortiles-urbanwood-ma-19,4x118,2cm

NEOLIMESTONE – A pedra Limestone, um clássico da decoração, leva delicadeza e naturalidade aos porcelanatos da coleção de grafismo discreto e minimalista fazendo belos contrastes com todos os tipos de materiais.

porcelanatos inspirados na natureza decortiles-neolimestone-gray-ac-59x118,2cm_neolimestone-white-ac-59x118,2cm

Acompanhe o nosso perfil no instagram para conferir mais inspirações de revestimentos inspirados na natureza, siga @decortiles!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo