19 ▪ JUN ▪ 2018

Novo showroom Decortiles na São Geraldo

Considerada uma das mais importantes boutiques de revestimentos do Brasil e a maior referência em produtos de alto padrão da Capital Federal, a São Geraldo sempre buscou o que há de mais diferenciado no mercado nacional para incorporar o seu mix de produtos.

A loja tornou-se uma empresa conceito com materiais diferenciados de acabamentos, ditando tendências, buscando design e exigindo produtos de qualidade para os seus clientes. É um dos primeiros e grandes parceiros da Decortiles, sendo a única a comercializar a marca em Brasília.

Como referência no que há de mais moderno dentro deste segmento, a São Geraldo inaugurou recentemente nosso novo showroom, com espaços fabulosos que expõem os revestimentos de forma criativa e original. Nos ambientes, é possível conhecer todo o nosso portifólio, com destaque para os lançamentos da Coleção 18.

Confira um pouco do novo showroom Decortiles na São Geraldo:

2 revestimentos cimentícios decortiles 3 lançamentos revestimentos rose gold decortiles 4 twenty deluxe rose gold decortiles 5 revestimentos decortiles na loja são geraldo 6 revestimento outline decortiles 7 showroom decortiles na loja são geraldo brasília 8 porcelanato decortiles 9 azulejo artístico set decortiles 10 porcelanato dark decortiles 11 coleção órbita decortiles 12 twenty deluxe para piscinas decortiles

A @saogeraldobsb fica na S.I.A Trecho 03, nº 790, em Brasília/DF, visite!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo