20 ▪ MAR ▪ 2019

Lançamento Filetto é premiado na Expo Revestir

Um dos destaques da nossa nova coleção recebeu na Expo Revestir, o maior evento do setor, o Prêmio Best in Show – Ceramics of Brasil, que elege os melhores produtos apresentados na feira.

Fomos eleitos na categoria Cerâmica com o lançamento Filetto.

A novidade faz parte da linha Criar, que aposta no design sensorial em superfícies com relevos finos e contínuos. A madeira ganha releitura mais contemporânea e luxuosa com o detalhamento ripado permitindo a construção de painéis aconchegantes. Filetto está disponível no acabamento mate, formato 45x120cm e duas cores: Camel e Canela.

revestimento ripado com efeito de madeira decortiles revestimento filetto decortiles coleção 2019 expo revestir decortiles recebe best in show anfacer na expo revestir 2019

Vale lembrar que não é a primeira vez que somos Best In Show! Nos anos anteriores também tivemos o prazer de sermos premiados com os revestimentos Calu Six, Blackwood e Laca Black.

Concedido pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), o prêmio que elegeu o lançamento Filetto contou com a curadoria do jornalista e crítico de design, Marcelo Lima, e um corpo de jurados altamente qualificado composto por jornalistas, arquitetos e formadores de opinião.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo