05 ▪ OUT ▪ 2017

Invista no porcelanato para a área externa

O porcelanato para a área externa tem ganhado cada vez mais adeptos na decoração de jardins, varandas e ambientes ao ar livre.

Também pudera, o material possui muitas vantagens perante os revestimentos naturais como os mármores e as madeiras, não perdendo em nada no aspecto estético graças à tecnologia de impressão digital na cerâmica.

A escassez dos recursos naturais, associada a problemas de manutenção, manchas e baixa resistência mecânica como no caso das madeiras, por exemplo, também tem feito com que arquitetos e moradores optem cada vez mais por produtos que prezem pela sustentabilidade, durabilidade e facilidade de uso. O porcelanato para área externa apresenta melhor custo-benefício em relação aos demais materiais.

Os porcelanatos indicados são os que possuem acabamento resistente ao escorregamento (RE) – com coeficiente de atrito superior a 0,4 – apresentando superfícies aderentes, com relevos e aspecto mais rústico. Esta textura mais áspera permite o escoamento da água, evitando assim o efeito de aquaplanagem durante chuvas e possíveis quedas acidentais. O produto também é mais resistente às intempéries da natureza e excelente opção para espaços com tráfego intenso.

porcelanato para a área externa decortiles-haus-na-60x120cm

Porcelanato Haus Decortiles

Aqui na Decortiles você encontra diversas opções de porcelanato para a área externa como Haus, Blackwood, Concreto Aparente, Absolut, Home, Corten, Mineral Grafite, Arbor Canela e muito mais!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo