01 ▪ ABR ▪ 2019

Inaugura, em São Paulo, o nosso novo showroom

Um espaço que exala brasilidade pelos seus quase 1.000m², respirando arte, cultura e design e acolhendo pessoas e movimentos diversos com o objetivo de ser um amplificador de exposições, eventos e ações de diferentes segmentos.

É com este pensamento transgressor do modus operandi do setor cerâmico que apresentamos o nosso novo showroom em São Paulo.

Mais que um projeto que exalta a cerâmica como elemento fundamental na arquitetura, o espaço nasce como um refúgio, um local para receber culturas e interesses diversos, proporcionando o relacionamento e a conexão para aflorar novos pensamentos e ideias.

O projeto leva a assinatura do Estúdio Brunato, que teve como norte principal valorizar ao máximo toda a vegetação do bairro Jardins bem como reverenciar a importância histórica da Avenida Brasil, onde o showroom está localizado.

Confira momentos da inauguração realizada durante a Expo Revestir na capital paulista:

showroom decortiles em são paulo (5) showroom decortiles em são paulo (19) showroom decortiles em são paulo (13) showroom decortiles em são paulo (12) showroom decortiles em são paulo (15) showroom decortiles em são paulo (16) showroom decortiles em são paulo (17) showroom decortiles em são paulo (18) showroom decortiles em são paulo (8) showroom decortiles em são paulo (6) showroom decortiles em são paulo (7) showroom decortiles em são paulo (4) showroom decortiles em são paulo (3) showroom decortiles em são paulo (2) showroom decortiles em são paulo (1) showroom decortiles em são paulo (9) showroom decortiles em são paulo (10)

Nosso showroom fica localizado na Avenida Brasil, número 526, em São Paulo. Visite de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone 11-2122 7272.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo