09 ▪ NOV ▪ 2020

DW! 2020: Instalação outdoor convida a interagir com o design ao ar livre na Casa Brasil

Instalação ao ar livre reúne muito verde e os lançamentos em grandes formatos

casa brasil eliane

Estamos na 9ª edição do DW! Semana do Design de São Paulo com a instalação “Do universo infinito ao oásis particular“, que celebra a biomimética, campo da ciência que estuda as estruturas da natureza e propõe aprender com seus ciclos.

IMG_9626 tratada

Esta edição traz a materialização do que foi idealizado no lançamento das coleções 2020, antecipando o momento, propondo reflexões, conexões e encontros, celebrando os novos ninhos, o oásis particular. Nossos horizontes se ampliam e abrem espaço para um universo infinito em que homem e natureza caminham juntos.

IMG_9319

Criada pelo arquiteto Alexandre Brunato, a instalação é composta de painéis de 5 m de altura, dispostos como se fossem um labirinto, no qual foram fixados os revestimentos cerâmicos de grandes formatos, como: Brown, Amazonite, Verde Cristallo e Nero Antico.

casa brasil

Plantas e uma sonorização relaxante também foram instalados em meio aos painéis. A instalação, que fica em frente à Casa Brasil, convida os visitantes a contemplar os painéis passeando entre eles. Contudo, pela grandeza da instalação, quem passar pelo local de carro, bicicleta ou mesmo caminhando poderá avistar as obras.

A 9ª edição do DW!, Semana de Design de São Paulo acontece até o dia 14/11, mas a instalação ficará disponível para visitação na Casa Brasil até dezembro.

Local: Casa Brasil
Av. Brasil, 526. Jardins. São Paulo.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo