23 ▪ NOV ▪ 2020

Coleção Eco: Arquitetura e Design Consciente

Pensada para projetos que têm a sustentabilidade como estilo de vida.

Eco Cinza

A Decortiles apresenta a Coleção Eco, dedicada aos que incorporaram a sustentabilidade em seu lifestyle. Buscando o perfeito equilíbrio entre o essencial, bem-estar e cuidado ambiental. Os produtos dessa coleção são desenvolvidos com reaproveitado de matérias-primas e economia no uso de recursos naturais no processo de produção, ou seja, 70% da sua matéria é reciclada em um processo inovador, com técnicas sustentáveis.

Eco Cinza

Aliando a preservação ambiental, à qualidade e sofisticação dos ambientes, o design apresenta o visual cimentício. O cinza é um tom versátil e contemporâneo que harmoniza com uma infinita paleta de cores e texturas, conferindo ambientes interessantes e modernos.

Sustentabilidade

Eco prima pela arquitetura e design consciente, fator extremamente importante para os projetos construtivos. O que o define como revestimento sustentável é o seu método de fabricação, elaborado com técnicas que reduzem o consumo de energia e água. Certificado pela BRTÜV, a coleção não utiliza matéria-prima in natura, oferecendo assim baixo índice de emissão de gases poluentes e menor impacto ambiental com o descarte de resíduos em sua produção.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo