06 ▪ OUT ▪ 2021

Cersaie: a #trendmundial que está na Decortiles

Nos dias 27/09 a 01/10, direto de Bolonha, na Itália, a Decortiles expôs conceito e peças alinhadas com a moda da cerâmica mundial.

As principais tendências da arquitetura e decoração têm origem na Cersaie. O maior evento do segmento dita para o mundo o que será desejo para revestir e decorar nas temporadas seguintes, e não foi diferente neste ano. Nos dias 27/09 a 01/10, direto de Bolonha, na Itália, a Decortiles expôs conceito e peças alinhadas com a moda da cerâmica mundial. 

Open to Evolution

O tema para 2021 da Cersaie – Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura e Construção – despertou o olhar para o novo, uma abertura para a evolução no modo de agir, pensar, criar e revestir – provocações feitas pela Decortiles nos lançamentos deste ano.

Cimentícios

Personalidade e um ar contemporâneo. Os cimentícios são perfeitos para adeptos do minimalismo urbano. Características encontradas em Sampa, porcelanato que traz na cor Concreto o cinza tão atual e desprendido. Um visual que responde ao chamado por ambientes clássicos ou modernos, do lado de dentro ou da porta para fora.

Sampa Cimento AC 60x60cm

Pedras

O “total gray” é um estilo que agrega elegância. Longe de ser monótono, é aliado na construção de ambientes atemporais e discretos. Tendência apontada na Cersaie, a cor será muito explorada em superfícies que mimetizam a pedra natural. Foz Cinza e Recife Cinza atendem a esse chamado na natureza e ainda favorecem o conceito de coleção completa – imagine poder paginar pisos e paredes no mesmo tom?

Foz Cinza AC 120x120cm

Amadeirados

Conforto e aconchego são a cura para a aceleração da rotina. A tendência apresentada na Cersaie já é parte dos lançamentos da Decortiles em 2021, com propostas perfeitas para a criação de ambientes acolhedores e de refúgio. Os amadeirados são estímulo para bons momentos em casa, aquecendo o visual e trazendo o estilo rústico para a decoração. Botânica Camel traz nos tons fiéis da madeira o toque acetinado e real da natureza. Em formato de tábuas, proporciona paginações simples e modernas.

Botanica Camel Ma 59×118,2cm

Já Ibirapuera tem a madeira como inspiração mas vai além. Os efeitos de brise, clássicos da arquitetura brasileira, aparecem com referências naturais dos troncos das árvores nativas e da vegetação brasileira e ganham estampas em alta definição nas versões madeira e cimento. O acabamento é totalmente fosco, mimetizando a própria textura dos materiais naturais e deixando os ambientes ainda mais aconchegantes e atemporais.

 Ibirapuera Cinza Ma 45x120cmhttps://decortiles.com/produtos/ibirapuera-cinza-ma-45×120

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo