28 ▪ AGO ▪ 2020

Camuflagem: cobogós e cimentícios de beleza rara e pura

Elementos típicos da arquitetura brasileira, cobogós e cimentícios da coleção Camuflagem possui uma beleza rara e pura e apresentam-se como uma proposta de revestimento mais flexível e versátil ao decór. 

De beleza original e rara, trazem volumetria e ângulos bem definidos em cores puras e neutras.

Em branco, concreto ou fendi, os revestimentos suavizam o colorido para apostar no protagonismo das formas e texturas.
Em Palmeira, o movimento tropical ganha uma roupagem mais minimalista e sofisticada, sem tantas cores ou brilho, reforçando o aspecto fosco. Folhagens e plantas exóticas oferecem padrões e grafismos originais e criativos e inspiram o cimentício.

decortiles-maxi-terrazzo-ac-120x240cm_sombra-fendi-30x30cm (1)Revestimento: Marinha Branco AC 30×34,5cm e Cais AC 59x118cm

Sombra inova o tradicional jogo de luz e sombra sobre galhos originando belos efeitos na superfície totalmente fosca. A delicadeza é realçada em pontos estratégicos da peça. Já Vento traduz o movimento dos geradores de energia eólica. Remete à sustentabilidade, conceito que ganha cada vez mais força. Uma peça lúdica e essencialista que reproduz movimento deixando as paredes mais dinâmicas.

Marinha, da mesma forma, tende ao sustentável quando evoca a preservação das tartarugas marinhas e homenageia esses animais reproduzindo a sua principal característica. Os cascos e as belas geometrias inspiraram o cimentício e dão vida em cores leves e texturas marcantes.

A coleção Camuflagem apresenta, ainda, Lua, um cobogó de movimento modernista, em que o aspecto bruto e frio do cimento é quebrado pelas formas orgânicas esféricas. Já Onda é totalmente influenciado pela fluidez das ondas dos mais belos paraísos tropicais brasileiros. Nos tons neutros, o cobogós tem o efeito natural sobre o concreto amplificado e bem destacado.

ASSISTA AGORA O VÍDEO COM A COLEÇÃO COMPLETA

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo