17 ▪ MAIO ▪ 2018

Um loft relaxante inspirado na relação entre cães e donos

O arquiteto Beto Tozi buscou na relação familiar entre os cães e seus donos a inspiração para a criação de um loft onde os pets são vistos como moradores não menos importantes e desfrutam de uma série de itens pensados especialmente para uma convivência repleta de bem-estar como fácil acesso à cama, nichos que servem de refúgio e muito conforto.

Com predominância das cores cinza, grafite, branco, azul e verde, os 70m² de área do ambiente intitulado “Vida de Cão” também apostam no estilo “Hygge” para transmitir a sensação leve e relaxante de se sentir em casa. Clima perfeito para quem gosta de curtir o lar ao lado do seu melhor amigo!

Para o acabamento dos ambientes, o arquiteto utilizou os revestimentos Decortiles, acrescentando o design de peças extremamente diferenciadas para cada canto do projeto. Logo na fachada, é possível observar que @betozi explorou com muita criatividade a possibilidade de personalização do azulejo Letter.

vida de cão por beto tozi para a campinas decor 2018 azulejo de letras letter decortiles

Na área externa do loft, o lavatório charmoso do cão ganhou o toque artesanal e a geometria dos ladrilhos Calu Retrô Traço Branco e Calu Retrô Traço Cinza combinados com o elemento vazado cobogó Finestra Cimento.

ideia para lavatorio de cachorro revestimentos artesanais ladrilho calu retro traço e cobogo finestra cimento decortiles

No quarto o destaque ficou para a paisagem da cabeceira, feita com o porcelanato de grande formato Craft Woods, enquanto o banheiro ganhou o azul único do revestimento Soho Smoky Blue.

loft estiloso por beto tozi ideia de cabeceira de cama com porcelanato craft woods decortiles cabeceira de cama com porcelanato decortiles porcelanato azul decortiles porcelanato azul soho smoky blue decortiles

Fotos Leandro Farchi

Porque os pets também merecem um cantinho cheio de estilo!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo