12 ▪ DEZ ▪ 2018

Lavabo preto x lavabo rosa

Em parceria com a Molina Acabamentos, o arquiteto Fernando Pandolfi projetou um lavabo preto e um lavabo rosa com a ideia foi criar dois ambientes públicos de luxo.

Ambos contam os nossos revestimentos e como obviamente não conseguimos decidir qual o nosso favorito, apresentamos mais detalhes dos dois a seguir!

1 lavabo preto projeto Fernando Pandolfi 2 lavabo rose gold decortiles projeto Fernando Pandolfi

Uma curiosidade dos projetos é que ambos os lavabos de 15 m² foram produzidos com containers. No lavabo preto superestiloso voltado para o público masculino, o piso e o rodapé recuado receberam o nosso porcelanato texturizado Downtown Petróleo.

3 lavabo preto com revestimentos decortiles projeto Fernando Pandolfi 4 lavabo preto com porcelanato Downtown Petróleo Decortiles projeto Fernando Pandolfi 5 Porcelanato Downtown Petróleo Decortiles

O lavabo rosa feminino também esbanja estilo trazendo o apaixonante rose gold como protagonista. Além do piso e rodapé, o tom também aparece nas paredes do ambiente com os revestimentos cerâmicos Grunge e Dot.

6 lavabo rosa com revestimentos rose gold decortiles 7 lavabo rosa projeto Fernando Pandolfi 8 lavabo rosa com revestimentos decortiles projeto Fernando Pandolfi

Lavabo preto ou lavabo rosa? Conta aqui nos comentários qual o seu preferido!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo