30 ▪ NOV ▪ 2021

Identidade e empreendedorismo com ArqTab

As arquitetas Audrey Carolina e Thamires Mendes nos contam os principais desafios de um jovem escritório de arquitetura.

Como conciliar o desenvolvimento de projetos e a rotina administrativa? Como lidar com a pouca experiência e o orçamento curto? Essas são algumas situações que todo profissional já deve ter enfrentado no início da carreira. Exclusivamente para o Connectarch, Audrey Carolina e Thamires Mendes, à frente do escritório ArqTab, nos contam como foi realizar o sonho de empreender na área de arquitetura e design de interiores e os desafios ao longo do caminho. 

Personalidades diferentes, porém, complementares. Talvez essa seja a chave do sucesso da relação, agora, após 10 anos de trabalho juntas: “Deu tudo certo, tudo fez sentido”. Identidade singular é refletida na atmosfera do novo escritório, localizado em uma vila residencial no centro de São Paulo. 

“Qualquer canto da vila e da casa nova exprime exatamente quem nós somos em relação ao desenvolvimento de projeto. E isso se torna uma das fontes de inspiração que são as mais marcantes no processo de trabalho”, ressalta Audrey. 

Assista ao vídeo e saiba mais sobre essa história inspiradora.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo