03 ▪ AGO ▪ 2021

Faltam 7 dias! Conheça os comentaristas do Connectarch Summit

Está aberta a contagem regressiva para a segunda edição do Connectarch Summit!

summit

Em exatamente uma semana serão abertas as transmissões para o maior evento digital de arquitetura e design, especialmente para profissionais do segmento. 

No dia 10, a partir das 17h, estaremos ao vivo, levando conhecimento, ideias, criatividade e muita inspiração, tudo isso transmitido pela plataforma do Connectarch, www.connetcarch.com.br/summit, de forma aberta e gratuita, para todos que desejarem participar. 

E para repetir o sucesso da primeira edição, o Connectarch Summit foi além e preparou novidades: uma delas é a presença de comentaristas no palco do evento, participando ativamente com os apresentadores, acrescentando informações, e contribuindo com insights e novas abordagens.

Saiba quem são os comentaristas do Connectarch Summit:

Pedro Ariel – Comentarista do 1º dia

Pedro Ariel é arquiteto e jornalista. Trabalhou por 18 anos como editor da revista Casa Cláudia, da Editora Abril. Desde 2014 é diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR, curador e consultor das demais mostras pelo Brasil. Editou vários livros pela Casa Cláudia, entre os mais importantes estão Artesãos do Brasil (2000), e Design Brasil: 101 Anos de História (2010). Também é autor de quatro livros da séria A Grande Beleza (de 2016 a 2019) e do livro A Casa Original (2021). Pedro Ariel é, também, curador de diversas exposições de design e arte em São Paulo e Milão, durante a Semana de Design, e foi curador da DW!, a Semana de Design de São Paulo.

Nicholas Alencar – Comentarista do 2º dia

Nicholas Alencar é arquiteto e empreendedor no ramo da arquitetura e fabricação de móveis. Aos 37 anos já acumula mais de duas décadas de experiência prática. É fundador da Alencar Arquitetura estando à frente de mais de 500 projetos desenvolvidos. Atualmente, atende grandes construtoras como Castelo Engenharia e Torresani; empresas de tecnologia como a Sênior Sistemas; e empresas internacionais como a multinacional Serasa Experian. Desenvolve projetos de arquitetura para a Vokkan Urbanismo, sendo responsável pela arquitetura do primeiro bairro parque do Brasil. 

Rita Wu – Comentarista do 3º dia

Rita Wu é arquiteta e urbanista formada pela FAU-USP. Pesquisa e trabalha com tecnologias digitais desde 2008. É diretora de Conteúdo e Comunicação do Instituto Fab Lab Brasil, também é membro-fundadora do primeiro Fab Lab brasileiro, e atuou no poder público como diretora da Rede FAB LAB LIVRE SP. Atualmente, Rita Wu está dedicada a projetos audiovisuais voltados à divulgação da Cultura Maker, Tecnologia e Ciência. Agora é, também, analista de tecnologia na CNN Brasil.

Inscreva-se no Connectarch Summit e não fique de fora dessa! Acesse www.connectarch.com.br/summit e programe-se!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo