19 ▪ MAR ▪ 2018

Evento de lançamento Coleção 18

No último dia 15 de março, Edson Gaidzinski, Jr, diretor presidente da Decortiles, recebeu grandes nomes da arquitetura, decoração e boutiques de luxo do Brasil em um evento exclusivo para apresentar as novidades da marca para 2018.

No evento foi lançada oficialmente a Coleção Órbita, assinada pelos irmãos e designers Fernando e Humberto Campana. Além de um talk com Fernando contando sobre a criação das peças, os convidados participaram de uma produção que os levou ao espaço, grande inspiração dos designers para a coleção: os porcelanatos revestiram piso, parede e teto, em uma ambientação lúdica e elegante.

evento de lançamento coleção 18 decortiles (3)

Além da Coleção Órbita, os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão todo o Portfólio 2018 da empresa ambientados no showroom da Matriz, em Cocal do Sul/SC.

O arquiteto paisagista Alex Hanazaki, o designer Marcelo Rosenbaum e Lauro Andrade Filho, idealizador e diretor da feira High Design e do festival Design Weekend, foram alguns dos participantes do evento.

Na ocasião, também aconteceu o lançamento da D Tile, a revista dedicada à Decortiles. Com conteúdo exclusivo, a publicação traz entrevistas, matérias e novidades relacionadas ao setor.

evento de lançamento coleção 18 decortiles (2) evento de lançamento coleção 18 decortiles (4) evento de lançamento coleção 18 decortiles (1) evento de lançamento coleção 18 decortiles (8) evento de lançamento coleção 18 decortiles (5) evento de lançamento coleção 18 decortiles (6) evento de lançamento coleção 18 decortiles (7) evento de lançamento coleção 18 decortiles (9) evento de lançamento coleção 18 decortiles (10) evento de lançamento coleção 18 decortiles (11) evento de lançamento coleção 18 decortiles (12) evento de lançamento coleção 18 decortiles (13) evento de lançamento coleção 18 decortiles (14) evento de lançamento coleção 18 decortiles (15) evento de lançamento coleção 18 decortiles (16)

Fotos Everton Miranda

Confira mais fotos do evento na nossa página do Facebook!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo