23 ▪ MAR ▪ 2018

Decortiles por Irmãos Campana

Quem acompanha o nosso Instagram já está por dentro dessa grande novidade: nossa parceria com ninguém menos do que os incomparáveis Irmãos Campana!

Os grandes ícones do design mundial criaram a coleção de revestimentos Órbita, inspirada nas memórias das noites estreladas do interior e na paixão pelo cinema de ficção científica com suas estrelas e planetas dourados cintilando no céu noturno.

O desenho das peças nasceu em um esboço feito em papel firme de aquarela por Fernando, que aplicou grafite em fortes passadas para dar volume e textura aos planetas. Em uma visita à fábrica, Humberto Campana, junto à nossa equipe, traduziu o desenho às técnicas fabris de cerâmica, em um resgate do aspecto artesanal e tátil do esboço original.

Com a impressão digital em HD, as superfícies recebem um intenso fundo negro com toques cintilantes, remetendo ao céu estrelado. Logo após, os desenhos em relevo dos planetas em dourado metalizado são aplicados sobre as peças com uma técnica mais artesanal: cada detalhe é inserido individualmente, em um verdadeiro processo criação de uma obra de arte.

Decortiles por Irmãos Campana - Coleção Órbita revestimentos com estrelas e planetas coleção órbita decortiles revestimento com brilho decortiles textura revestimento coleção órbita decortiles por estudio campana Coleção Órbita - Revestimentos Decortiles por Estudio Campana

A Coleção Órbita é composta por cinco superfícies diferentes, todas em formato 59x59cm, o que permite uma ampla variedade de paginações, em um convite à personalização dos espaços interiores.

As peças com desenhos em relevo transformam as paredes em uma extensão ao céu das noites estreladas. Para complementar a paginação de interiores, porcelanatos sem as aplicações metalizadas são dedicados aos pisos.

Leve o espaço sideral para dentro de casa com a Coleção Órbita por Irmãos Campana!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo