28 ▪ SET ▪ 2015

Decortiles apresenta novidades na Cersaie 2015

Já começou o principal evento do calendário internacional de revestimentos, a Cersaie – Salone Internazionale della Ceramica per l’Architettura e dell’Arredobagno, que acontece em Bologna, Itália, e conta com a participação do Grupo Eliane, empresa da qual a Decortiles faz parte e é a única brasileira presente no evento.

A Cersaie ocupa um espaço de 166 mil m² e é conhecida por lançar tendências, apresentar design e novidades, contando com participação das principais marcas mundiais do setor.

decortiles cersaie 2015

São esperados mais de 100 mil visitantes durante os cinco dias da feira. “Ao participar de um evento onde estão as maiores indústrias cerâmicas mundiais, sendo o Grupo Eliane a única brasileira presente, reafirmamos a força das marcas Eliane e Decortiles internacionalmente, além de compromissos com nossos clientes promovendo novos contatos. Ao mesmo tempo, somos uma referência de empresa atuante mesmo quando o cenário interno é adverso, pois exportamos para mais de 80 países”, comenta o Diretor Comercial da Eliane Revestimentos, Rogério Longoni.

Dentre os 860 expositores de 39 países, o Grupo Eliane, marca presença com estande localizado no Pavilhão 32, Estande A28.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo