23 ▪ SET ▪ 2021

Cozinha tem conceito nostálgico e transmite afetividade nos detalhes

Essa cozinha, projetada pela arquiteta e designer de interiores Carol Bezerra (@caroldecora), tem um conceito nostálgico, pensado para transmitir afetividade em cada detalhe.

beatles decortiles

“Esse projeto surgiu com a missão de ser o coração da casa. Nessa cozinha a família trabalha e se reúne para celebrar a vida com refeições maravilhosas”.

O layout funcional e prático casou perfeitamente com a estética adotada, que foi um mix de vintage, aproveitando vários elementos que já pertenciam à família, com um estilo industrial, com o projeto de iluminação em metal sobre a bancada.

Todos os detalhes foram pensados para trazer lembranças e transmitir o aconchego de família. A cartela de cores passeia pelo branco e cinza, por isso, a escolha do subway tile, o Beatles Branco, completa a atmosfera vintage e o charme do espaço.

beatles
Foto: Rayssa Lorena

“Tudo isso foi pensado para reproduzir aquela estética tão charmosa que a gente via nos anos 60. Enfim, uma cozinha cheia de vida, referências afetivas, praticidade para uma família muito especial”, completa Carol.

Assista ao vídeo para saber mais sobre o projeto:

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo