05 ▪ AGO ▪ 2021

Connectarch Summit: conheça os palestrantes do 2º dia

Mais que oferecer produtos e serviços, um dos nossos compromissos é antecipar tendências.

summit

Com essa missão, o Connectarch Summit 2021 vai levantar debates sobre os desafios atuais e também pensar sobre o amanhã. Por isso, o segundo dia de evento – 11 de agosto – será destinado ao tema “Futuros Possíveis”. 

Experts no assunto e tudo que permeia a discussão sobre o futuro estarão no palco do Connectarch Summit – e também de forma virtual, de outros lugares do mundo – falando sobre ideias e projetos, tecnologia e comportamento. Além de palestras, um painel especial vai trazer o encontro de duas profissionais especializadas no tema. A transmissão começa às 17h na plataforma www.connectarch.com.br/summit

Saiba quem forma o line up do 2º dia: 

17h – Luiz Alberto Oliveira

luiz alberto oliveira no summit

Físico, doutor em Cosmologia, Luiz Alberto Oliveira foi pesquisador do Grupo de Cosmologia, Relatividade e Astrofísica do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF/MCTI), onde também atuou como professor de História e Filosofia da Ciência. Foi curador geral do Museu do Amanhã do Rio de Janeiro durante 10 anos. Professor convidado da Escola de Comunicação da UFRJ, da Escola de Artes Visuais do Rio de Janeiro, e da Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro, dentre outras instituições de ensino e pesquisa. Em 2005, recebeu o Prêmio Nise da Silveira da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro. Atualmente é pesquisador, palestrante e consultor de diversas instituições brasileiras e internacionais.

18h – Andrea Bisker

andrea bisker no summit

Andrea Bisker é cientista de consumo. Empreendedora, abriu a primeira empresa aos 23 anos. Passou mais de uma década trabalhando na indústria da Moda e Tecnologia. Abriu a segunda empresa em 2004, a Mindset, especializada em pesquisa e comportamento de consumo. Nesse mesmo ano, iniciou a operação brasileira da inglesa WGSN. Em 2013, vendeu a Mindset para a Ascential, controladora da WGSN, e permaneceu por dois anos liderando a empresa na América Latina. Em 2015, começou a investir em um período sabático de dois anos, em non-compete. Há 3 anos embarcou em dois novos empreendimentos: liderar a operação brasileira da Stylus, empresa inglesa de inteligência de mercado, e fundar a Spark: off, consultoria de inovação e tendências. Desde 2019 tem se dedicado ao aprendizado e práticas de metodologias ágeis e atuação em conselhos consultivos. Atua como conselheira na plataforma de empreendedorismo feminino, Aladas, e como investidora anjo em quatro startups.

18h – Daniela Klaiman

daniela klaiman no summit

Daniela Klaiman é futurista, especialista no comportamento do consumidor e um dos principais nomes da futurologia do Brasil. Formada em Tecnologia, Futurismo e Empreendedorismo pela Universidade Hebraica de Jerusalém, e em Coolhunting & Trends, pela Universidade Abat Oliba de Barcelona, foi diretora de Consumer Insights e Tendências da Box1824 durante 5 anos. Hoje trabalha analisando dois futuros: um que é guiado pelo comportamento das pessoas e o outro que é ditado pela tecnologia, atuando como palestrante e consultora de negócios e inovação para empresas Fortune 500. Daniela também é apresentadora do programa O Novo Normal, da Rede Globo, colunista da UOL e organizadora e curadora do TEDxMauá.

19h – Lisiane Lemos

lisiane lemos no summit

Uma das principais lideranças jovens do país, a advogada por formação e especialista em tecnologia por escolha tem uma trajetória marcada pelo desafio. Lisiane Lemos é membro do conselho consultivo do Fundo de População das Nações Unidas, Kunumi AI e do conselho emérito do Capitalismo Consciente Brasil. Em 2017 foi nomeada Forbes Under Under 30, em 2018, Most Influential People in The African Descent na área de negócios e empreendedorismo, e em 2020, Linkedin Top Voices. É também colunista convidada da MIT Tech Review, Meteora Podcast e Fast Company Brasil. Foi colíder do Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil e co-fundadora do Conselheira 101, Rede de Profissionais Negros e Blacks at Microsoft Brasil. Trabalhou na Microsoft e hoje é gerente de Desenvolvimento de Agências do Google, além de professora do MBA de Big Data da PUCRS.

20h – Dror 

dror no summit

Fundador do Studio Dror e SuperNature Labs, Dror é um designer, pensador, inventor e futurista cuja engenhosidade resulta em uma gama impressionante de trabalhos não convencionais comoventes. Dror tem uma carreira premiada de mais de 20 anos em design de produto, interiores, arquitetura, planejamento mestre e planejamento urbano. Seu estúdio homônimo em NY colaborou com empresas e desenvolvedores de alto nível em todo o mundo, imaginando, pesquisando e desenvolvendo sistemas para conectar as pessoas com a natureza por meio do ambiente construído. Dror visa promover conexões autênticas e melhorar o bem-estar das pessoas com esses projetos. Algumas das principais obras de Dror incluem um novo sistema de suporte estrutural chamado Quadror, o plano mestre de Galataport em Istambul, Turquia, e a cadeira Cappellini Peacock. Além disso, seu primeiro projeto arquitetônico construído, Nurai Island, quebrou o recorde de unidades residenciais mais caras vendidas nos Emirados Árabes Unidos por metro quadrado; unidades esgotadas em 72 horas, com vendas totalizando US$ 976 milhões.

Já fez sua inscrição? Acesse www.connectarch.com.br/summit e não fique de fora dessa!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo