02 ▪ AGO ▪ 2021

Connectarch Summit: conheça os palestrantes do 1º dia

O Connectarch Summit 2021 começa em alguns dias.

Summit dia 1

Em 10 de agosto, às 17h, iniciam as transmissões do maior evento digital de arquitetura e design. O evento será transmitido através da plataforma www.connectarch.com.br e será aberto e gratuito. 

O primeiro dia terá como tema “Mentes Criativas”, propondo uma conversa sobre criatividade, invenção e inovação para os dias de hoje. Para falar sobre tudo isso, o Connectarch Summit recebe uma seleção especial de experts que estarão ao vivo, no palco, compartilhando conhecimento e ideias. 

Saiba quem estará no line up do 1º dia de evento e programe-se:

17h – Sarkis Semerdjian 

sarkis no summit

Sarkis Semerdjian foi criado em meio ao trabalho artesanal de seus pais. Dos primeiros traços ao resultado final, seja de uma luminária ou de um edifício, os projetos assinados sempre vão contar com a dedicação irrestrita – e com a inspirada veia criativa. Em parceria com Domingos Pascali, com quem divide o comando do escritório Pascali Semerdjian Arquitetura, já assinou inúmeros projetos nas mais diversas categorias: arquitetura, design, cenografia, etc. E, em comum, todos os projetos têm aquilo que deu origem à parceria: a paixão por fazer cada vez melhor, do começo ao fim. Em 2016, foi eleito pela revista GQ como um dos 10 escritórios mais desejados do Brasil. 

18h – Peter Kronstrom 

Peter no Summit

Peter Kronstrom é fundador do Future Lounge e Head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America. Dinamarquês de nascimento e brasileiro de coração, reside no Brasil há 10 anos, dedicando-se desde 2012 a realizar estudos sobre os cenários futuros mundiais. Com MBA internacional, já atuou profissionalmente na Europa, nos EUA, na América do Sul e na Austrália. É palestrante e ministra workshops para eventos da ONU e do Banco Mundial, além de contribuir ativamente para o engajamento do público de diversas empresas multinacionais, dentro e fora do Brasil, através da característica abordagem por diversos temas como a influência de insights e tendências futuras aplicadas ao presente.

19h – Fernando Forte

Fernando Forte no Summit

Fernando Forte é cofundador do FGMF, escritório que nasceu em 1999 com o propósito de produzir arquitetura contemporânea, sem restrições ao programa, materiais, técnicas construtivas ou escalas de trabalho. Com especialização em Sistemas Estruturais, no FGMF divide a criação dos projetos com os demais sócios, e responde pela coordenação da equipe de obras e fiscalização de execução. Foi professor de Projeto Arquitetônico na UNIP e colabora regularmente com revistas e sites de arquitetura.

20h – Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga

Formado em Moda pelo Curso de Estilismo da Universidade Federal de Minas Gerais  (UFMG), e pós-graduado pela Parsons School of Design de Nova York, Ronaldo Fraga é reconhecido pela imprensa brasileira como um dos principais estilistas no que se refere à moda com DNA brasileiro. Além da marca homônima, desenvolve projetos em diferentes regiões do Brasil. Suas criações já ultrapassaram os limites das passarelas para exposições, filmes e livros e foram apresentadas em diferentes países como Japão, Holanda, Espanha, Bélgica, Chile, Argentina e México. Sua marca está licenciada em mais de mil produtos no Brasil para empresas como O Boticário, Tok&Stok, Malwee, L’Occitane, Chilli Beans. É citado como um dos poucos designers a desenvolver projetos e ações que buscam reduzir a distância entre o Brasil feito à mão do Brasil industrial. 

Já fez sua inscrição no Connectarch Summit? Acesse www.connectarch.com.br/summit e garanta a sua vaga. 

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo