21 ▪ FEV ▪ 2019

A Coleção Órbita é a grande estrela desta cozinha

Assinada por ninguém menos do que os Irmãos Campana, a Coleção Órbita é a grande protagonista do projeto criado por Carol Bezerra na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. 

A arquiteta escolheu os nossos revestimentos desenvolvidos com a dupla de artistas para revestir as paredes da própria cozinha criando uma atmosfera fabulosa que transporta a tendência do espaço sideral para dentro de casa.

O uso dos porcelanatos decorados com pequenas estrelas imprimiu beleza, modernidade e um ar descolado ao projeto. A junção das cerâmicas de fundo preto com a marcenaria mais limpa e sem muitos detalhes deixou a cozinha contemporânea e praticamente atemporal.

2 decortiles-studio-carol-bezerra-orbita-ac-59x59cm_absolut-branco-ac-90x90cm-foto-fabricio-medeiros 3 cozinha-revestimentos-assinados-irmãos-campana-decortiles-projeto-studio-carol-bezerra-foto-fabricio-medeiros 4 revestimentos-com-estrelas-decortiles-coleção-órbita-projeto-studio-carol-bezerra-foto-fabricio-medeiros

O espaço de 15m² ainda conta com uma super bancada de porcelanato criada com o revestimento Absolut Branco. O trabalho impecável da mão de obra especializada resultou em mais beleza e praticidade para o dia a dia.

5 cozinha-com-coleção-órbita-decortiles-projeto-studio-carol-bezerra-foto-fabricio-medeiros 6 bancada-em-porcelanato-absolut-branco-decortiles-projeto-studio-carol-bezerra-foto-fabricio-medeiros

Fotos Fabrício Medeiros

Confira mais detalhes dessa cozinha incrível com a Coleção Órbita no vídeo que acabamos de publicar no nosso Instagram!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo