29 ▪ AGO ▪ 2018

Casa de passeio encanta com revestimentos especiais

A casa de passeio localizada na cidade de Chapada dos Guimarães era um sonho antigo da proprietária desse refúgio encantador.

Ter um espaço aconchegante do jeito que sempre sonhou para passar os finais de semana com a família foi a principal referência para o desenvolvimento do projeto de interiores assinado por Andressa Borsato.

Nos ambientes, o conforto é alinhado com a sofisticação presente na escolha dos materiais, linhas e cores contemporâneas, trazendo ainda uma pegada rústica que faz conexões com a beleza do campo. O azul vibrante escolhido para os espaços principais partiu de um dos quadros favoritos da decoração se estendendo por móveis, detalhes e acabamentos.

1 Porcelanato Twenty Deluxe Nude Decortiles Casa de Passeio por Andressa Borsato Interiores Fotos Felippe Lima (5)

Os revestimentos especiais que revestem pisos e paredes vêm de encontro ao estilo adotado trazendo referências de arabescos, formatos e acabamentos que remetem a lembranças e memórias, porém com releitura moderna na superfície das cerâmicas atuais.

Na cozinha quem se destaca é o adorado porcelanato Twenty Deluxe Nude. Já nos banheiros os azulejos Flow Smoky Blue e Flow Greige mostram seu charme combinados com os revestimentos monocolores Natural Branco e Natural Prosecco. A cerâmica com efeito de madeira Arbor Canela também aparece para aquecer um dos belíssimos cômodos.

3 Porcelanato Twenty Deluxe Nude Decortiles Casa de Passeio por Andressa Borsato Interiores Fotos Felippe Lima (1) 4 Porcelanato Twenty Deluxe Nude Decortiles Andressa Borsato Interiores Fotos Felippe Lima (2) 5 Azulejos Flow Smoky Blue Natural Branco Decortiles Projeto Andressa Borsato Interiores Fotos Felippe Lima 6 Azulejo Flow Greige Decortiles Projeto Andressa Borsato Interiores Fotos Felippe Lima 7 Azulejos Flow Greige e Natural Prosecco Decortiles Projeto Andressa Borsato Interiores Fotos Felippe Lima 8 Porcelanato Arbor Canela e Azulejo Natural Prosecco Decortiles Projeto Andressa Borsato InterioreS Fotos Felippe Lima (1) 9 Porcelanato Arbor Canela e Azulejo Natural Prosecco Decortiles Projeto Andressa Borsato InterioreS Fotos Felippe Lima (2)

Fotos Felippe Lima

Essa casa de passeio apaixonante é um dos grandes exemplos de que os revestimentos vão muito além da funcionalidade fazendo toda a diferença na construção de ambientes fascinantes como este.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo