25 ▪ OUT ▪ 2018

Canal Diycore transforma cozinha com ladrilhos Calu Retrô

Transformar espaços com as próprias mãos é o forte do Diycore, um dos maiores canais de casa, decoração e faça você mesmo da internet.

Criatividade e bom gosto não faltam para essa equipe que adora colocar a mão na massa e que recentemente reformou uma cozinha com um antes e depois surpreendente como você pode acompanhar a seguir:

Para protagonizar o ambiente foram escolhidos os ladrilhos hidráulicos Calu Retrô Losango Turquesa, nossos revestimentos artesanais assinados em parceria com a artista Calu Fontes. Além de acrescentarem muito charme e cor para a cozinha, as peças resgatam a memória de um material clássico do décor e ainda proporcionam aconchego extra combinadas com materiais como a bancada de madeira.

O contraponto fica por conta do metal que aparece em diversos momentos. Plantas, itens decorativos e utensílios para a hora do café têm a função de deixar a rotina no espaço ainda mais leve e agradável. Tudo fica à mostra, seguindo o estilo aberto e descomplicado.

cozinha diycore com ladrilho hidráulico calu retrô decortiles ladrilho hidráulico calu retrô decortiles artista calu fontes projeto canal youtube diycore reforma cozinha canal diycore com revestimentos decortiles cozinha moderna com passo a passo de reforma diycore

A parte mais bacana? Todo o passo da obra, desde a instalação do ladrilho hidráulico até a criação de cada elemento da decoração pode ser acompanhado com detalhes nos vídeos do canal Diycore.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo