Al Mare: frescor e movimento para piscinas surpreendentes
O tradicional azul e as listras que parecem se mover quando em contato com a água fizeram da coleção Al Mare uma das escolhas mais frequentes para as piscinas.

Sucesso absoluto, a Coleção Al Mare foi recriada, agora com as especificações técnicas ideais para revestir as piscinas. A coleção apresenta quatro superfícies e uma infinidade de possibilidades de paginações, todas mantendo o aspecto mais desejado de frescor e água cristalina, uma combinação perfeita para desfrutar de dias quentes.

Al Mare Piscina A é composto por 4 grossas listras azuis sobre um fundo branco. Apesar da simetria, os traços são desenhados de forma imprecisa e proporcionam aquela sensação típica de movimento da água.
Al Mare Piscina B mantém a base em branco mas ousa nas barras azuis trazendo mais forte a geometria com traços que se encontram em duas diferentes direções. Outras duas opções compõem a coleção apresentando
uma superfície monocromática.
Al Mare Piscina Blu é todo azul, com a mesma tonalidade profunda utilizada nas demais peças.
Já Al Mare Piscina Bianco é de um branco total e límpido. Azulejos artísticos que exercem papel de coringas podendo mesclar na paginação com as peças decoradas, criando efeitos exclusivos, ou podem ser aplicados
unicamente, proporcionando um visual de continuidade de tirar o fôlego.
Siga a página da Decortiles no Instagram e no Facebook e inspire-se com outros projetos desta coleção.